sábado, 4 de fevereiro de 2017

VOLTANDO A ESCREVER NO BLOG

  Oi gente amigos e amigas meus seguidores boa tarde,

Eu sempre gostei de escrever no blog desta interação  com as pessoas, mas não sei em que momento

eu parei e perdi o rumo e fiquei sem coragem de recomeçar fiz planos sentei no computador mas não

conseguia escrever e desistia.

 Hoje foi o dia D consegui escrever para mostrar meu trabalho e para  agradecer a Deus por tudo que

tenho tudo que sou pela família amigos clientes e principalmente por estar viva.

Obrigada Deus por tudo.                                                              



Aqui fotos da sala de estar do apartamento da Consuelo que foi reformado sendo estilo industrial e a

cortina em linho branco confeccionada e instalada por mim e minha equipe.                                  





 Aqui eu fazendo a bainha sem tirar a cortina do lugar.

Beijos e um ótimo final de semana.   Eliane Lima

10 comentários:

  1. Bom dia querida.
    Que linda. Sou super fã!
    Bem vinda ao blog novamente.
    Ainda não concluímos nossa casa, acredita?
    Está faltando parte do forro, a área e dar acabamento no banheiro. Como demora e eu ansiosa pra ver tudo no lugar, rs....
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Elaine, é a Vi, super feliz por você estar postando.
    Fiquei impressionada por você costurar em pé, eu só costuro sentada.
    A cortina ficou show.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga Eliane, já estava com sdsss suas.
    Blogue é sempre blogue, as outras redes são muito fracas, e a gente acaba enjoando...sem dúvida o blogue requer mais tempo, mas é tão bom!
    Feliz porque tu voltastes!
    muito bacana seu espaço! bom dia! bj

    ResponderExcluir
  4. Olá Eliane!

    Em todo tempo a gente se recomeça, se desconstrói do que não gostamos em nós, para que possamos superar a falta de disposição.
    BRAVO PELO LINDO TRABALHO.
    Deus te abençoe com chuuvas de bênçãos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Eliane,
    Não tinha visto que vc tinha reativado o blog. Não desista dele não! Blogaré tãobom!
    A cortina ficou linda. Parabéns.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Elaine, já comprei tecido para fazer umas cortinas para sala, agora só falta disposição..kkkk, boa semana,beijos, Vi

    ResponderExcluir
  7. Olá! fazendo visitinha e ver as novidades.
    Belíssima cortina; e apareça!
    Como posto uma vez ao mês conheço e lembro-me de todos. k
    Abraços
    janicce.

    ResponderExcluir
  8. Oi Eliane, sobre seu comentário, antigamente os pais tomavam ( como você ) o cuidado de não discutirem na frente dos filhos, hoje em dia infelizmente não funciona mais assim.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  9. Oi Eliane, que sua semana seja muito abençoada, beijos,Vi

    ResponderExcluir