domingo, 15 de abril de 2012

Capa poltrona do papai que pode abrir sem tirar a capa


16 comentários:

  1. ola qual é o preço? como faço para comprar em SP?

    Fernando Oliveira
    feoliveira64@uol.com.br
    11 8635 6646

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliane, conde encontro aqui no Rio de Janeiro?
    Obrigado.
    eduardomoiolli@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  3. vcs vendem capa para poltrona do papai no RJ? fazem em tecido branco? Qual o preço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não tenho como te atender pois minhas capas são sob medida preciso fazer o molde na propria poltrona e estamos um pouco longe moro em Porto Alegre rio grande do sul beijos ElianeLima

      Excluir
  4. Olá Eliane,

    Moro em Porto Alegre e tenho interesse em uma capa para a minha poltrona. Pode ser o tecido que escolhermos? Você teria como dar uma idéia de valores? (mínimo e máximo)

    Obrigado,
    Guilherme Romero
    gs.romero@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, também moro em Porto Alegre, gostaria de saber valores e como faço para obter as medidas. Meu e-mail é debora327@yahoo.com.br

    att,

    ResponderExcluir
  6. Olá, qual é o preço dessa capa? pode ser qualquer tecido? Moro em Vinhedo/SP, teria como mandar por correio? Meu e-mail é rosana.vinhedo@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Caso lhe mande o modelo e as medidas vc faria para mim. 5 capas? quanto sairia, caso de certo?

    ResponderExcluir
  8. Ola! Caso eu mande o modelo e a medida vc poderá fazer? Preciso de 6 . CAso de certo quanto sairia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro DR. Roberto por acaso moras em Porto Alegre ou região metropolitana se morar por perto posso ir até você se não me mandes para meu imail uma foto da tua cadeira para eu analisar é atelieliane@hotmail.com aguardo retorno para poder fazer um calculo eliane lima.

      Excluir
  9. Eliane, tem como vc fazer um orçamento se te passar as medidas da poltrona pois moro em Caxias do Sul porém a poltrona encontra-se em PoA?
    Att, Carina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carina posso fazer o teu orçamento sim mas preciso que me mandes o teu imail para que possa respondelá.
      Att Eliane Ljma

      Excluir
  10. Oi Eliane , qual o tecido da cadeira que usou esta muito linda ?
    Att Marisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marisa bom dia o tecido usado na capa é linhão ou rústico depende da loja ele tem 3 metros de largura só precisa ser molhado antes pois encolhe por ter algodão e viscose na sua composição tenha um bom final de semana.

      Excluir
  11. Oi Eliane preciso fazer um orçamento da minha cadeira tem como vc fazer p mim moro em Caxias do Sul. Segue meu email jaqueline_telles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Bom dia , Eliana Lima,
    Gostaria de uma capa dessa para poltrona do papai. Gostaria de saber orçamento.meu e-mail: anritay123@gmail.com
    cep 44053268 Feira de Santana-Ba
    obrigada pela atenção,
    Atenciosamente, maria Goes

    ResponderExcluir