sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Um Feliz Ano Novo e segundo aniversário do blog

Oi pessoal amigos e seguidores estou aqui depois de andar sumida para desejar um Feliz Ano Novo repleto de muito amor, paz, felicidade e saúde que o resto a gente corre atrás.

Agora vamos falar sobre o segundo aniversário do blog que foi dia 23 de outubro de 2013 e como no aniversário de um ano resolvi não fazer sorteio mas realizar o desejo de uma blogueira seguidora ou não. com muita calma fui lendo os blogs que me seguem e que eu sigo para ver se tinha algum desejo que eu pudesse realizar.
E assim depois de muito ler eu encontrei o desejo da Andrea Guim do blog Caderno de Recortes by Andrea Guim(cadernodecolagens.blogspot.com.br) que nos seus comentários escreveu que gostaria de ter uma colcha de retalhos e eu resolvi realizar este sonho.
Demorei um pouco pois nesta época de final de ano tenho muito trabalho mas finalmente antes do Natal consegui enviar para ela a colcha juntamente com uma carta dizendo a ela que foi minha fonte de inspiração para que eu fizesse um blog com suas imagens inspiradoras e lindas delicadas e fofas.
Bom aqui vai as fotos que fiz na minha cama.

Bom gente aqui está a colcha de retalhos com matalasse este foi meu presente de segundo aniversário do blog vejam as imagens que a Andrea fez no seu quarto da colcha juntamente com a sua gata Nina que adorou ficar deitada na colcha.
E pela segunda vez fiquei feliz em realizar o desejo de alguém e ver como é bom realizar desejos bom e agora fica um recado: Que escrevam os seus desejos quem sabe eu posso realizar? Será que vai ser mais uma colcha de retalhos? Milhões de beijos e um ótimo 2014.