sábado, 10 de novembro de 2012

Quarto do bebê (nome Gianluca )





Este quarto de bebê foi feito protetor de berço com fusquinha em petcolagem, trocador cortinas com blecaut e assento de cadeira no mesmo tecido listado da perede estes quadros e objetos de enfeites do quarto foi confecçionados pela ¨belarts@ig.com.br¨ e enviados pelo correio.


Quarto de menina (nome Isadora )



Quarto da Isadora cortina na janela com blecaut acima da bancada de estudos, colcha vap vup que encaixa no colchão. Acima da cama telhado de madeira imitando a frente de uma casa na porta sua foto e nas janelas pequenas prateleiras para bonequinhas de princesa.

Quarto de adolescente (nome Valentina )


Este canto era antigamente uma casinha de brinquedo foi aberto colocado um  futom tamanho casal com almofadas para a Val estudar e conversar com as amigas que eventualmente podem dormir com a amiga, ao lado fica a cama e as cortinas tem blecaut para ficar bem escuro para dormir.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Presente pelo aniversário de 1 ano do blog

Oi queridos seguidores do blog, no dia 23 de outubro o blog fez 1 ano e como todos os blogs que sigo pensei em fazer um sorteio mas não tinha idéia o que sortearia.
Mas visitando os blogs vi uma amiga blogueira pedindo ajuda para quem tivesse o modelo e o molde para ela fazer um porta-treco e um porta-fraldas pois está grávida de um menino,ai tive a idéia não vou fazer um sorteio vou dar de presente para minha amiga blogueira o que ela precisa mais que depressa mandei um imail para ela ansiosa pela resposta mas ela não respondeu, tornei a enviar um imail dizendo que não era virus que eu existia e queria fazer e mandar a ela o que ela precisava.
Ai tive a resposta ela não acreditou mas eu liguei perguntei detalhes do que ela queria ela mandou fotos e hoje eu consegui mandar a encomenda ai estão as fotos do porta-treco porta-fraldas dois sachês de urso e uma toalha que dou aos meus clientes,estou louca que ela  recebe e me diga o que achou pois as fotos eu já mendei... e assim eu consegui  comemorar o primeiro aniversário do blog.