quarta-feira, 10 de julho de 2013

Bandeja para colocar notebok cabideiro e bando

 Está bandeja foi feita pelo meu filho Felipe para a namorada ele cortou as madeiras lixou montou e pintou.
 Fez os furos com a furadeira como contorno da caveira que a mamãe aqui bordou com fio de seda,e em volta colocou spaiks na cor prata ela serve tanto para notebok  ou para café da manhã.
 Aqui um cabideiro que vi no provador da loja da minha amiga Carla uma madeira de demoliçao com vestidos recortados em madeira e revestidos de tecido achei uma graça.
E aqui um bando drapeado enfiado no varão que fiz para um cliente beijos e bom resto de semana.

3 comentários:

  1. Olá Eliane, adorei a bandeja feita pelo seu filho fiquei ate com vontade de fazer uma igual linda!!! de parabéns a ele por mim pelo belo trabalho, pois com certeza puxou a mãe.
    bjs Ana
    http://vidacacarecosereciclagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda bandeja, um filho com talento de artesão. Amei o cabideiro, vou copiar a idéia. Bj
    Joana

    ResponderExcluir
  3. Adorei o cabideiro!!! Imaginei fazer com gatinhos! A minha sobrinha ia amar a bandeja, ela adora caveiras! Tuas cortinas são muito lindas! Estou olhando postagem por postagem do teu blog e estou impressionada com o teu talento! Parabéns e uma ótima semana!

    ResponderExcluir