sábado, 2 de março de 2013

Meu quarto na praia



Bom dia gente aqui vai mais uma das minhas artes no meu quarto na praia aqui a cortina da janela e a outra é um bando que dá para um corredor e este abajur feito totalmente por mim.
Este abajur tem como pé uma garrafa de vinho transparente ela é do tipo jarra mais aberta emcima meu marido fez o furo passou o fio eu coloquei conchas daqui da praia mesmo e fiz esta cupula de voal franzido com pingentes de pedra, está cupula eu comprei só a armação ela é de ferro bem resistente bom beijos e bom final de semana eliane lima.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Minha cozinha da praia





Aqui mostro minha cozinha da praia, o balcao da pinha e o armário do lado do fogão foram feitos pelo meu irmão de pinus e a pintura e as cortinas foram feitas por mim.
As prateleiras fui eu que pintei e meu marido instalou o armário aéreo eu ganhei do outro irmão e pintei as portas pintei igual.
este enfeite para a tampa do fogão é de croche e ganhei de uma prima querida beijos e boa noite.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Minha sala de jantar e estar na praia




 
Estas são as fotos da sala de jantar e estar da minha casa na praia Farol da Solidão.
É uma casa simples de madeira um xalé como dizemos aqui no sul e está parede foi feita com garrafas vazias de vinho e outras bebidas do Brasil e outros lugares do mundo nós gostamos tanto que ele resolveu colocar na parede só para contar ele ganhou as garrafas vazias beijos eliane lima.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Cama que virou sófa

                                                  ANTES
                                                            DEPOIS

Oi amigas aqui vai um antes e depois, está cama era da minha filha quando adolescente ela é de ferro e era bege agora mandei pintar de ouro velho e virou o sofa da sala e está gata ai é a Amanda minha neta beijos eliane.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Gente voltei e trago meus amores





Oi amigas  tudo bem voltei estava de férias e trago aqui meus amores: minha filha minha neta, meu filho caçula e meu cachorro, meu marido meu cachorro e minha neta falta o meu filho do meio.
Está semana volto com fotos do meu cantinho na praia lugar que adoro beijos Eliane Lima.