sexta-feira, 31 de maio de 2013

Olha só como ficou este bicama

 Este bicama virou sófa e cama para visitas, forrei o colção o encosto e as almofadas não ficou lindo a dona adorou beijos bom final de semana.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Aqui vai um faça você mesmo para o feriado

 Oi pessoal aqui um exemplo de como mudar um simples suporte para lampada em um lustre.
Este é um suporte simples de plástico para lampada, meu marido terminou o forro da sacada do nosso futuro quarto só que eu achei meio pobre como a grama tá curta resolvi dar uma cara nova no suporte.
Aqui dá prá ver um suporte de plástico, pedras fio de nylon uma agulha não muito fina marquei ao redor do suporte com a caneta e meu marido esquentou a agulha na boca do fogão e fez os furos.
Eu passei  o fio de nylon dei um nó e fui colocando as pedras (contas de bijuteria) fiz uma tira de mais ou menos 15 cm depois voltei pelo próprio cordão e fui para o próximo furo e assim adiante.
espero que todos gostem está e apenas uma idéia existe muitas  possibilidades é só botar a cebeça  para funcionar beijos e bom feriado.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Mais uma colcha entregue

 Esta colcha é para o quarto de uma jovem, como o quarto é pequeno está cama foi encostada na parede.
 E está colcha foi cortada no canto e colocada está presilha para ficar mais certinha sem tomar muito espaço.
Aqui dois pares de capa de travesseiro no qual eu fiz uma aplicação da estampa da colcha com pat colagem e apliquei com pontos de bainha aberta beijos e boa semana.