sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Um Feliz Ano Novo e segundo aniversário do blog

Oi pessoal amigos e seguidores estou aqui depois de andar sumida para desejar um Feliz Ano Novo repleto de muito amor, paz, felicidade e saúde que o resto a gente corre atrás.

Agora vamos falar sobre o segundo aniversário do blog que foi dia 23 de outubro de 2013 e como no aniversário de um ano resolvi não fazer sorteio mas realizar o desejo de uma blogueira seguidora ou não. com muita calma fui lendo os blogs que me seguem e que eu sigo para ver se tinha algum desejo que eu pudesse realizar.
E assim depois de muito ler eu encontrei o desejo da Andrea Guim do blog Caderno de Recortes by Andrea Guim(cadernodecolagens.blogspot.com.br) que nos seus comentários escreveu que gostaria de ter uma colcha de retalhos e eu resolvi realizar este sonho.
Demorei um pouco pois nesta época de final de ano tenho muito trabalho mas finalmente antes do Natal consegui enviar para ela a colcha juntamente com uma carta dizendo a ela que foi minha fonte de inspiração para que eu fizesse um blog com suas imagens inspiradoras e lindas delicadas e fofas.
Bom aqui vai as fotos que fiz na minha cama.

Bom gente aqui está a colcha de retalhos com matalasse este foi meu presente de segundo aniversário do blog vejam as imagens que a Andrea fez no seu quarto da colcha juntamente com a sua gata Nina que adorou ficar deitada na colcha.
E pela segunda vez fiquei feliz em realizar o desejo de alguém e ver como é bom realizar desejos bom e agora fica um recado: Que escrevam os seus desejos quem sabe eu posso realizar? Será que vai ser mais uma colcha de retalhos? Milhões de beijos e um ótimo 2014.










5 comentários:

  1. Olá querida.
    Que colcha linda, imagino a alegria da Andréa ao recebê-la.
    Nossa é um sonho de linda, bem que eu queria uma assim pra minha tão sonhada casinha que está prestes a ficar pronta, hehe...

    Beij♥s e sucesso
    Raquel Fraga

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliane, bom dia, que colcha mais linda, admiro demais as pessoas que tem o dom de construir peças como esta que vc fez, parabens, tambem pelo niver do blog. Muito obrigada pelas palavras deixadas la no Casa e a vc tabem um ano maravilhoso, saude,paz,alegrias e muito sucesso querida.
    Valeria

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu blog, só tem coisas bonitas pra gente ver como essa colcha maravilhosa que você fez, parabens tudo muito lindo por aqui...
    bjkas

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito lindo por aqui, amei seu blog e me apaixonei por essa colcha parabéns ela ficou perfeita..
    bjkas

    ResponderExcluir