sábado, 30 de novembro de 2013

Mais cortinas entregues

 Oi gente boa tarde, como vão vocês? Aqui a correria está muito grande não tenho nem tempo de visitar meus blogs preferidos. Mas aqui mais uma cortina entregue.
Está foi para um quarto em voal xadrez com bando drapeado e a anterior bando com franjas de algodão ilhós e corda de algodão para prender no varão.

Está cortina foi transformada na parte de cima foi feito pregas, antes era franzida e na parte da baixo foi colocado um barrado de tafetá marrom de 50 cm bom gente por hoje é só beijos e um bom final de semana.

4 comentários:

  1. Menina, são lindas demais. Parabéns!
    Boa semana.
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  2. TODAS LINDAS!
    Todas, mas esta em voal xadrez... está um encanto de linda. Imagine como deu trabalho fazer estes babados... Linda!
    Parabens amiga, como sempre, tudo lindo!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi , as suas cortinas são linda ,obrigada por elogiar a minha cortininha,fiquei muito feliz vindo de uma mestre como você.bjs
    Marta

    ResponderExcluir
  4. Estou pensando em fazer um bando pra minha sala como o da segunda foto, acho muito lindo. A suas cortinas são maravilhosas.
    bjo grande

    ResponderExcluir