terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Amizade e presente surpresa através do blog

Oi gente desculpe a ausencia mas trabalhei demais estava precizando de um descanço.
Agora senta que lá vem a história: gente nunca pensei que um gesto simples podesse  se tornar numa grande amizade, vocês lembram que no aniversário do blog eu resolvi fazer um porta treco e um porta fralda e enviei para Andreza Castela do blog Tudo junto e separado pois é gente nunca pensei que um gesto tão pequeno pudesse se tranformar numa grande amizade.
E foi assim que ganhei mais uma amiga e varios elogios e seguidores e alguns dias antes do Natal recebi uma encomenda do correio uma surpresa da Andreza que me enviou estes mmimos com uma carta maravilhosa com palavras de carinho, fiquei como criança que recebe um presente surpreza dei uma pausa no trabalho e fiquei ali extasiada com o carinho, como é bom fazer amigos beijos a todos.

3 comentários:

  1. oi Eliane, tudo bem?
    Achei seu blog pelo link do blog "tudo junto e separado" pq eu tava procurando tutorial de porta fraldas! Achei muito lindo o que tu fez. Quando vi que eras de POA resolvi te escrever. Eu adoro trabalhos manuais também, mas ainda tô aprendendo...hehehe.
    Tu dá aula?
    Queria saber se dás aula pra ensinar a fazer o Porta Fraldas". Se puderes me responder tenho dois bloguinhos:
    www.minhasgurias.blogspot.com
    www.cerejadepano.blogspot.com
    Beijos
    Priscila Sant'Anna

    ResponderExcluir
  2. Oi Eliane, olha eu de novo!
    Fiquei feliz que tu me respondeu rápido :)
    Que pena que tu não ensina, mas se puderes me passar o molde vou adorar fazer sim, acho que não é muito difícil, né? A gente pode ir trocando ideias. Tu tens facebook?
    Se tiveres me adiciona? O meu é https://www.facebook.com/PriOliSantanna
    Beijos
    Obrigada mesmo!
    Até mais!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir