terça-feira, 18 de setembro de 2012

Casa que Tiradentes morou em Tiradentes

3 comentários:

  1. Oi Eliane querida, obrigada pela visita, fiquei muito feliz com seu recadinho, e essa casa é linda né amiga, olhar esses prédios históricos, me causa uma emoção, a história que se perpetua, pena que muitos prédios não foram cuidados e mantidos, belissima construção, adorei que vc compartilhou, obrigada, bjos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Eliane, estou encantada com suas cortinas... são lindas mesmo eu já me atrevi a fazer uma cortinas para minha sala, mais antes orei muito a Deus para não errar e perder o tecido rsrs, no final deu certo... era uma cortina bem simples eu jamais me arriscaria fazer uma cortina muito trabalhosa rsrs, antes que eu me esqueça obrigado pela visita ao meu cantinho e é claro que já estou te seguindo né? estarei sempre por aqui para ver as novidades amiga. Beijokas e até breve.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ VIM RETRIBUIR E AGRADECER PELO CARINHO, AMIGA AMEI O SEU CANTINHO PELO QUE VEJO VC GOSTA DE COSTURAR EU TAMBÉM QUANTO TENHO TEMPO, GOSTO DE FAZER MINHAS PRÓPRIAS COSTURAS PARA MINHA CASA. SEMPRE ESTAREI PASSANDO AQUI PARA ME INSPIRAR NAS SUAS ARTES. BEIJOS E UMA ÓTIMA SEMANA.

    ResponderExcluir