sábado, 25 de maio de 2013

Está postagem é para quem gosta de cavalo.

 Aqui mostro um detalhe feito com juta pintada com cavalos  o cliente comprou este tecido numa viagem e não sabia o que fazer e ai está o resultado.
E aqui a fofura da minha neta fazendo posse para foto e ela só tem dois anos e dez meses bom final de semana.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

O blog também é história

 Oi pessoal tudo bem, hoje venho contar para vocês que tive o privilégio de colocar este relógio na parede e ver ele funcionando ele pertenceu a Bento Gonçalves está na casa que pertenceu a sua bisneta já felecida cujo esposo seu Fernando nos conduziu para que meu genro fizesse ele funcionar ele tem mais de duzentos anos.
 E esta lareira também e da mesma sala de jantar em que está o relógio este quadro  que está na parede foi nos que colocamos.
Bom e para finalizar temos este lustre de cristal que  tem 50 anos que está montado na minha cozinha, pois meu marido trouxe para lavar e trocar as peças de metal do engates ficou lindo depois de limpo pois é limpo peça por peça mas o resultado é ótimo beijos e até mais.

domingo, 19 de maio de 2013

A transformacão de dois colchões em um sofá



Oi gente boa noite aqui vai mais um trabalho entregue eram dois colchões e algumas almofadas forrei os colchões com algodão cru e no que fica por cima fiz uns cantos e coloquei botões.
A dona colocou atrás a pezeira da cama de casal que era da avó e com dois almofadões iguais ao acento fizemos um sofá mais algumas almofadas e ficou ai lindo não.